Parabéns a todas Mamães



Mãe,
Biologicamente é que nós da a luz, mas não é a lâmpada.. Existem também mães adotivas.. Se a sua mãe não te mandar vender bala no sinal, criminosa, psicopata,ou algo do gênero, então parabéns, você tem uma mãe teoricamente boa.


E quimicamente impossível existir uma mãe que não seja irritante, principalmente quando elas poem em pratica o incrível poder de leitura de mentes, previsões metereólogicas, e manipula objetos a distancia  (atira os chinelos em você quando tenta sair do castigo ou responde).


 Tudo que eu sempre necessitei, eu aprendi com a minha mãezinha (:



- Minha mãe me ensinou a apreciar um trabalho bem feito.
(Se você e seu irmão querem se matar, vão pra fora. Eu acabei de limpar a casa! )

- Minha mãe me ensinou a ter fé. 
(É melhor você rezar pra essa mancha sair do tapete!)

- Minha mãe e ensinou a ter lógica.
(Porque eu estou dizendo que é assim, acabou e ponto final!)

- Minha mãe me ensinou a genética.
(você é igualzinho o traste do seu pai!)

- Minha mãe me ensinou sobre as minhas raízes.
(Esta pensando que nasceu de família rica, é?)

- Minha mãe me ensinou a ter força de vontade.
(você vai ficar ai sentado, até comer tudo!)

- Minha mãe me ensinou sobre justiça.
(um dia você terá filhos, e espero que eles sejam iguais a você... ai você vai ver o que é bom)

- Minha mãe me ensinou a valorizar um sorriso!
(Me responde de novo e eu te arrebento os dentes)


Parei de brincar agora o papo é serio:
A todas mães, os parabéns do ''Mastigando uns Tijolos'' muita saúde e paz no seus corações, que Deus continue iluminando sempre!





Obs: Você que é filho(a) e leu este post até o fim.. compra um presentinho descente pra sua mãe, afinal ela  passou uma dor imensa pra te colocar no mundo.. nada de guardanapos hem!

12 Milhões de Comentários:

Amanda Souza disse...

Acho que por mais palavras que existam no mundo, não tem como definir o que a nossa mãe significa na nossa vida, né?
Morri de rir com o seu post KKKK na verdade, sempre me divirto muito por aqui!
P.S. Já estás nas parcerias, passa lá pra dar uma olhada :D

Beijinhos
www.hiperbolismos.blogspot.com

Luís Paz disse...

Telepatia de mãe é a coisa mais incrível.
Elas sempre sabem e usam de jogos psicológicos pra nos fazer admitir .-. atri sahusahu

Hey dxa um comment lá no meu?

www.luliskd.blogspot.com

aproveita e segue *-*

valeu

TRABALHA EM CASA disse...

muito bom bom seu blog esta de parabéns http://kitpiloto-automatico.comunidades.net/

Maryanne disse...

Mãe é mãe né? Por mais que as vezes sejam chatinhas em não nos deixar sair com os amigos ou liberar uma graninha pro cinema hahaha Muito bom o post flor. E parabéns pra todas as mamães! Beijos

Sthephany Lopes disse...

Oi amada, fico feliz no seu interesse, viu.
Olha só eu respondi lá, tipo, vc quer menu também?

Thay Soares disse...

kkkkkk Oi Helen, tudo bem? amei o post, fofo e engraçado ao mesmo tempo. Você sempre me surpreende em cada post. Tem um jeito único de blogar.
Parabéns!

elly disse...

Oi estou te seguindo
me segue tbm?
Feliz dia das mães♥
ótimo fim de semana
fique com Deus
Bjão ✿◠‿◠)✿
ñ deixe de participar
dos sorteios!
/(.”)__☆
/||\
_||_
www.coisasdeladdy.com

Rodrigo Henrique disse...

Coloquei seu banner em meu site, o nosso é: http://spacoportal.blogspot.com/
desde já obrigado!

Monique Larentis disse...

hehehehe. só você mesmo com as piadinhas hehehe ^^
bem legal. mãe merece tudo de bom :)

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aline disse...

hehehehe brincadeiras a parte... Ficou linda sua homenagem...

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...