Sexo e lugares inusitados!


+18 anos
A maioria das pessoas que tem a vida sexual ativa e uma mente perva, já fizeram sexo, amor, deu uma, rapidinha, pimbada, foda, virar o zoinho, vuco-vuco, funfada.. seja lá qual for o nome, em algum lugar inusitado.

Rua escura e sem movimento
Se a fulana for de saia facilita né ..



Banheiro da balada
Não acredito que seja uma boa ideia liberar a 'perseguida' no primeiro encontro.. mas se os hormônios estão a flor da pele ..


Praia
Quem vai chegar primeiro no ovulo? a areia ou o espermatozoide?


 Seus pais dormindo no comodo ao lado e sua irmã dormindo do sofá

Uma vez, estava na sala com meu namorado e a minha irmã estava dormindo no outro sofá, enquanto assistíamos filme
De repente começamos nos, beijos, carícias, chupadas, afins.
Até que não foi possível segurar e rolou ali mesmo com a ela roncando




Trilhas de um parque ou matinho mesmo
É tão 'xumbrega', mas se você estiver com excesso de testosterona, tirando a coceira é uma boa opção..

Aqui entre nós; a opção de lugares é imensa ..

Detalhe: A dona desde blog tem muita vontade de dar aquela funfada legal em uma montanha-russa em movimento, (quero ver o dito cujo subir na descida, LALALALA) .. em um 'Kamicaze' deve ser uma loucura, ou na beira da rodovia BR e os carros buzinando KKKK'

**Já fiz na piscina (bom demais), em um brejo (voltei com a calcinha cheia de barro), no carro da minha mãe, na cama da minha sogra, no matinho (voltei cheia de carrapicho), casa em construção ( blusa de escola suja de terra), em um show  ..

E vocês leitores, qual lugar inusitado tem vontade de fazer o the there the the?

11 Milhões de Comentários:

Romário Marques disse...

Já fiz em vários lugares estranhos, mas tenho vontade mesmo é de fazer na praia. Sexo nunca fiz na praia não, só boquete. E vários! hahahahah

Adorei esse post picante!!

http://romariomarquess.blogspot.com

Amanda Souza disse...

TENSO..

http://souzadiinha.blogspot.com.br
Beijos ♥

Anônimo disse...

Te seguindo tbm. Gostei do post e do blog em geral.
Bjsss.
http://www.paineldaverdade.com/

HONORATO, Sandro. disse...

Helen :)
Como vai?
Ah esse assunto ae to fora....sou virgem mano :)

kkkkkkkkkkkkkkk

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Anderson J. Silva disse...

O lugar mais inusitado que já fiz foi em uma casa abandonada.
O lugar que eu tenho vontade é no elevador kkkk.

Por isso que eu gosto daqui, é difícil encontrar blogs com esses temas kkkkkkkkkkkkk
muito bom

Nemesis disse...

Sexo bom, é sexo sem hora e lugar marcado. Bateu vontade, faz. Sempre rola um jeitinho, por mais inusitado que o lugar seja.

Gostei da abordagem, rs.


Aparece lá: http://aspirantenerd.wordpress.com/
Nosso blog é novo e tá precisando de uma força na divulgação!

Valeu!

Anônimo disse...

Um dos lugares que me deu maior adrenalina e tesão foi na escola, tinha uma sala de laboratório, era hora do intervalo e tinha gente circulando fora da sala, mas isso não impedia o meu amor proibido que na época era um professor e eu darmos asas a nossa aventura... até hoje me arrepio quando lembro da sensação.... Outro lugar muito bom, tb foi transar dentro da água num rio, a água estava muito gelada, mas o corpo estava tão suado, quente, que as gotas de suor se misturavam com as gotas da água do rio... dentro do carro num mirante, com o carro de polícia circulando... na escada de incêndio do prédio do meu namorado (o melhor era que as portas eram corta fogo, então podia gritar a vontade...), fazer sexo oral no meu namorado enquanto ele dirigia o carro (não faça isso, ele quase bateu!!!)... a única que ainda morro de vontade de fazer é na praia, mas morro de medo de ter um tarado ou coisa pelo estilo, porque o ideal seria uma praia deserta é claro... e o modelito para as mulheres... sempre um vestido...OoO

Anônimo disse...

sexo é otimo em qualquer lugar

Anônimo disse...

O lugar mais estranho que transei foi encosta numa arvore em frente ao colegio onde estudava.A galera passando e meu marido(na epoca era namorado) e eu ali na maior foda,e as pessoas sem entender nada.Só a vizinha da frente que percebeu e fkou só na siririca,louquinha pra participar tbém.

Anônimo disse...

Nunca fis em lugar diferrente mais deve ser ottimo.

Anônimo disse...

Ai. fiquei toda molhada de ver a segunda foto deu uma vonntade de dar uma pimbada no meio do mato que tesao incriveu deve da r

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...