Orkut vs Facebook





Eu lembro da época que lançou o Orkut e a minha mãe sismava de ir até meus álbuns de fotos e comentar nas minhas fotos coisas do tipo: 
-Olha minha filha lindona!!!! 
-Não acredito que isso saio de mim!
 [Porra, né mãe]
Os pais querem tem uma conta no Orkut ou Facebook; Ótimo! mas freqüenta os grupos de culinária, entra na comunidade de 1987 dos seus amigos, que agora todo mundo tem 55 anos e deixem os filhos em paz.
Se bem que agora o Orkut morreu, todo mundo foi lá no Facebook.. Hoje em dia quem tem Orkut é assinar atestado de recebimento de bolsa família, só sobrou aquela galera que faz churrasco na laje, que tira foto em uma piscina de plástico com cinqüenta pessoas dentro segurando uma latinha de cerveja, dançando funk, que tira foto enfrente ao espelho velho usando o flash . 
Esse lance da queda do Orkut é até divertido de analisar;  Eu lembro da época que o Orkut era usado pra uma coisa na vida.. Fuxicar a vida alheia, eu mesmo passava horas vendo o perfil dos outros, olhando cada foto, monitorando cada passo daquele ex namorado .. e ficava sofrendo, vendo as fotos dele enrrabando outras meninas. Mas eu adorava ver, COISA MISERÁVEL! 
E depois todo mundo foi pro Facebook, site quente do momento, eu particularmente acho o Facebook uma estupidez sem tamanho, e aquele botão ''cutucar'' que coisa mequetreca, horrenda, viadesca !
- Fulano te cutucou!
(você curte alguém que fica falando e te cutucando? Eu não!)
Outra coisa chata do facebook é a opção das pessoas poderem marcar o seu rosto nos Álbuns dela, já repararam que só te marca naquela foto que você saiu com cara de saco escrotal depois de um banho fervendo?
(parece que é de propósito)

Quem quiser meu 
Orkut: Clique aqui
Facebook: Clique aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...