Posição #04: Frango Assado



Entre quatro paredes, há quem diga que vale tudo. Vale soltar a imaginação, encarnar personagens, inventar prazeres em pequenos detalhes, tocar o outro como se o momento fosse durar para sempre ou, ainda, abusar da sensualidade, pegar com firmeza.. então bora a posição de n°4! 
afinal, sexo todo dia, só a posição varia :)



Como fazer: Posição sexual na qual a mulher fica sentada ou deitada com as pernas abertas para lados opostos para cima se estiver sentada ou com as pernas próximas aos seios se estiver deitada, enquanto o homem vem por cima, e de brinde com uma visão privilegiada para quem gosta de ver a o cabeção entrando e saindo.
.. depois do almoço de sábado com a família,  tem onde buscar inspiração.

Mas depois de um tempo..


26 Milhões de Comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Frango assado ...lembro de uma vez que eu tava discutindo com uns caras sobre sexo e eles nao conheciam...sem cultura KKKKKKKKKKKKK

Beijos

Rimas Do Preto

Anônimo disse...

Gosto muito da posição de "frango assado". Me deixa muito excitado. Eu procuro me abrir bastante pra ele encaixar dentro das minhas pernas e sentir que o pau dele entrou todinho dentro de mim. Eu fico louco debaixo dele.

Anônimo disse...

Eu adoro essa posiçao como minha namorada sempre assim

Anônimo disse...

Q delícia rsrs

Anônimo disse...

Q porra gostoxa ate gozeii gostozin com meu dedin na buceta '*

Anônimo disse...

Eiita que gostozzooo... Meu dedinho trabalhou aqui agora na minha buceta...

Anônimo disse...

Aff sou louca poor sexo , adoroo so de olhar me da fogoo , facoo tudo qq meu macho me pede , adoro quando ele me chama de vagabunda e me bate , etaa caraiii , do miinha buceta a ele todiinha 66'

Anônimo disse...

nossa caralho,como sexo e bom adoro ver a cara de tesao do homem chupando minha bucetinha aiiiiii

Anônimo disse...

To dando um trato na buceta, ela e loka por chupada, meu grelinho ta durinho alguem se habilita , humm garanto q e muito bom, minha bucetinha e 10, deliciaaaaaaa aiiiiiiiiii eu quero.......................................................

Anônimo disse...

eu sou lokinha por boa trepada, gosto de dar e receber muito prazer, por isso capricho no boquete, e tbm quero no capricho isso eleva a moral de qualquer um, entao vamos caprichar meninos minha bucetinha agradece, e promete gozar muitooooooo

Anônimo disse...

Adorooo sexo

Anônimo disse...

Sou virgue mais acho muito intesante este de demostracao motrando como e feito a posicao e se e gostoso ou nao

Anônimo disse...

Sou virgue mais acho muito intesante este de demostracao motrando como e feito a posicao e se e gostoso ou nao

Anônimo disse...

Ae suas vadia passa o whats de vocês, pra noz decolar uma foda bem gostosa

Anônimo disse...

Éh muito bom a posição "Frango assado éh uma delicia gostei muito dexei meu namorado louco na minha primeira vez

Anônimo disse...

Não tem nada melhor do que enfiar a minha,rola nu cuzinho das minhas cunhadas e ver ela pedindo mais,é. Muito bom mesmo

Anônimo disse...

Eita eu tbm sou louco por sexo aliais sou vadia tarada adoro chupar uma pica bem dura deixo ela bem molhadinha p entrar na buceta molhada...... Gosto de sexo extremo com muito fogo e tezão gosto de ser chupada todinha.....

Anônimo disse...

Adoro quando meu esposo me come sem dó bota butando deixa a pica entrar todinha, e ficamos molhadinhos de suor de tanta trepada de quatro, frango assado, papai e mamãe.....
Ai q tezão ai como sou vadia..... Uiiiiii

Anônimo disse...

Enfia no meu também! Prometo rebolar bem gostoso com a sua rola dentro do meu cu

Anônimo disse...

Adoro uma benga bem dura na minha bucetinha molhadinha gosto quando meu namorado morde meu grelinho e passa o pau no meu cuzinho mas sem enfiar pq não deixo o nome dele é Lucas e ele é um tezudinho

Anônimo disse...

Fico louca quando o meu namorado abre minha pernas e goza em cima da minha xota e enfia com tudo,depois me chupa toda ,minha buceta chega ficar dormente ,faço ele gemer quando fazendo um oral

Anônimo disse...

Eu topo

Anônimo disse...

Vc e de onde?
Vem p bh q eu enfio

Anônimo disse...

Passa o zap ai

Anônimo disse...

Gosto de chupar bastante a buceta depois vou colocando meu pinto aos pocos so ate na metade pra ver as mulheres pedindo mais haha tenho 18cm de penis algem se habilita rebolar com ele todo dentro? hahaha sou negao viu meninas

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...