O sucesso de uma perereca

+18 anos


Alguns homens dizer que gostam de xoxota peluda estilo Vera Fischer. Tem outros que são fã de Charles Chaplin. Mas que jogue a primeira pedra o homem que nunca comeu uma peluda quando sua preferencia era uma careca ..



1-) Menininha: Preferência nacional dos homens (e pesadelo de algumas mulheres). Exige-se uma certa coragem de deitar na maca e dizer pra depiladora: “Tira tudo”, mas se você não quiser sentir essa dor, vai no barbeador mesmo; mas o resultado fica bem legal. Escolher esse modelo provavelmente vai fazer com que ganhe duas ou três vezes mais sexo oral. (ui delicia, experiencia própria)

2-) Bigodinho de Hitler: Uma das mais usadas entre as mulheres que não gostam da sensação de se olhar e lembrar de quando tinha 12 anos. Deixa-se só uma faixa  no meio pra mostrar que ela já virou adulta.

3-) Fatia de Pizza: Nesse modelo, tira-se somente o excesso de pelos – aqueles maiores que ficam saindo pra fora da calcinha. É mais pra “manter o corte” – igual quando você vai ao cabeleireiro e pede: “Tira um dedo do comprimento, por favor?”.

4-) HipongaAo natural. Pra aquelas mulheres que tocam o foda-se e que afirmam que se os pelos existem, não são pra ser tirados. Por sinal, os médicos concordam e defendem que os pelos são barreiras muito úteis contra as bactérias – mas também não vai ganhar sexo oral, ou existe louco pra tudo.

5-) Shortinho do Tchan: Aquelas mulheres que têm pelos crescendo até no início das coxas e que não se importam com eles. Essas provavelmente nunca se depilaram e também nunca foram chupadas na vida.

6 e 7-) Tufinho: Modelos nos quais se mantém só um tufinho de pelos. Não me peça pra explicar o motivo dessa escolha – e se você descobrir, por favor, me conte.

8-) Personalizada: Depilação em formato de coração, estrela, borboleta, raio, flor. Os homens geralmente acham essa opção um pouco brega, a não ser que você faça no formato da primeira letra do nome dele.


QUAL ELES GOSTAM MAIS?


Boa pergunta. Não vou me arriscar a responder porque, gosto é igual cú, cada um tem o seu né. Invés disso, peço que os homens deixem nos comentários qual opção vocês preferem.


67 Milhões de Comentários:

†Ro† disse...

Gosto delas bem raspidinha, sem nenhum pelo, porem se nao tiver depilada nao tem problema =]

Anônimo disse...

kara adoro chupa uma buceta mais com uma condiçao tq ta bem raspadinha...;p

Anônimo disse...

Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pra mim tanto faz,mas prefiro a com muito pelo,adoro.

Anônimo disse...

sou mais a raspada pq eu acho na minha opniao mais higienico e fica mais facil de fazer as coisas sabe

Anônimo disse...

Raspada...nada contra as peludas...mas prefiro as lisinhas...

Lucas Diniz disse...

rapada, não é por nada não... mas sou daqueles que pensa: "mulher tem que ter cabelo so na cabeça!"

marcos disse...

Eeee! Eu acho que homem que sidepila perde. Amasculinidade homem so tem que apara.
Emulher entao tem que ter a buceta lisa egiene e bom e eu gosto

Gustavo disse...

Eu gosto de qualquer jeito, mas tenho maior admiração por uma perereca mais peludinha. Estilo anos 70 e 80.
Adoro ver aquele triângulo preto no meio das pernas das mulheres, principalmente quando elas estão tomando banho e o vidro do box fica embaçado e só dá pra ver a "aranha negra".

Anônimo disse...

A lisinha e claro pq da pra chupar todinha ne

Anônimo disse...

Ta ms do q certo....mano

Anônimo disse...

Prefiro pelada ou hitler ias, sempre preri aldesde os tempos que a moda era selva amazônica, kkk
chico tal

Anônimo disse...

Prefiro careca ou hitler, aliás, sempre tive preferência pelas depiladas desde os tempos que a moda era selva amazônica, kkk
chico tal

Anônimo disse...

Se for uma mulher que me cause atração, não há nada em seu corpo que faça desistir do sexo com ela!!!!!

Unknown disse...

Adoro as cabeludas lindas e perfeitas como a natureza

Unknown disse...

Adoro as cabeludas lindas e perfeitas como a natureza

Anônimo disse...

prefiro as meio peludinhas, da sensação de algo escondido

Anônimo disse...

Eu prefiro as peludonas nas partes intimas,inclusive nas virilhas que nem a calcinha consiga tampar!
Quanto mais peluda for, para mim é melhor!
Chupo do mesmo jeito!
ODAIR

Anônimo disse...

Isso mesmo mano, buceta sem pelo ou com pelo é uma delicia..

Anônimo disse...

Adoro uma peluda, claro não peluda demais mas sem pelo pareço esta com uma criança e não sou pedófilo pra ficar com criança.

Anônimo disse...

Baixar a calcinha e não ver pelo nenhum. É a mesna coisa que abrir o kinder ovo e não surpresa dentro....

Anônimo disse...

prefiro com uma tirinha de pelos só que aparados ou pode ser o triangulo msm, ha também se for algo diferente como uma estrelinha, um coelhinho o bigodinho, melhor ainda, se for lisinha também é muito bom, chupo do mesmo jeito, adoro chupar uma perereca!!

Anônimo disse...

homem que é homem mesmo gosta é de buceta não enteressa se é peluda pelada grande ou peguena o importante é dar e receber prazer

Anônimo disse...

Kkkkkkkkk
Gosto e da lisinha cheirosa
Meto língua, e uma delícia

Anônimo disse...

gsto de qualquer uma delas, estando limpinha, chupo ate o talo.kkk

Anônimo disse...

sem duvida a melhor é a raspada ou tipo bigodinho que dar pra chupar com gosto de quero +

Anônimo disse...

Prefiro de qualqudr geito tem que ser buceta. mas lizinha e boa demais

Anônimo disse...

.Eu sempre deixo minha buceta peludinha, mas sempre bem
aparadinha, limpinha e cheirosa. Eu me sinto mais sexy,
mais sensual peludinha, Meu namorado adora, diz que é
linda e gostosa. Ele gosta de morder os pelinhos.

Unknown disse...

gosto de uma bucetinha peludinha e se for para eu chupar, nem deixo lavar pois amo sentir o sabor e o cheirinho característicos de buceta e não de sabonete ou perfumes, e para cmer também prefiro pois assim não penso estar comendo uma criança

Unknown disse...

BUCETA PRA MIM TEM QUE SER PELUDA, ESSE NEGOCIO DE BUCETINHA RASPADA É COISA DE CIRANÇA

Anônimo disse...

Concordo buceta tem q ter pelos fica muito mais tesuda e gostosa adoro chupar uma peludinha..

DJ JAIR MIAMI disse...

Parabéns é isto ai

DJ JAIR MIAMI disse...

Parabéns é isto ai

Unknown disse...

A eu gosto da minha bucetinha peluda dá um charm. ..... Quando fico so de camiseta olho no espelho meu namorado adora e quando ficar puxando os pelinhos nossa muito bom

Unknown disse...

A eu gosto da minha bucetinha peluda dá um charm. ..... Quando fico so de camiseta olho no espelho meu namorado adora e quando ficar puxando os pelinhos nossa muito bom

Unknown disse...

Gennte!sinceramente antes a minha estava sempre lisinha,Mas meu amante ADORA uma xana peluda!ele diz q fica mais fêmea,da mto mais tesão ver uma buceta cabeluda!ele diz q H q é H gosta do natura,ele gosta até com cheirinho de bacalhau kkkkk

Unknown disse...

Gennte!sinceramente antes a minha estava sempre lisinha,Mas meu amante ADORA uma xana peluda!ele diz q fica mais fêmea,da mto mais tesão ver uma buceta cabeluda!ele diz q H q é H gosta do natura,ele gosta até com cheirinho de bacalhau kkkkk

Unknown disse...

Oi Fábio q bom q vc pensa assim, o mundo precisa de mais h como vc, rss,Sabe antes a minha era lisinha,Mas meu amante adora uma xana cabeluda ele diz q da mto mais tesão e a mulher fica mais fêmea tbm.ele fala q H de vdd gosta de peluda,e ele adora o cheirinho de buceta tbm,até prefere sem lavar kkkk

Unknown disse...

Oi Fábio q bom q vc pensa assim, o mundo precisa de mais h como vc, rss,Sabe antes a minha era lisinha,Mas meu amante adora uma xana cabeluda ele diz q da mto mais tesão e a mulher fica mais fêmea tbm.ele fala q H de vdd gosta de peluda,e ele adora o cheirinho de buceta tbm,até prefere sem lavar kkkk

Anônimo disse...

eu adoro chupa uma buceta sabe lamber o nectar q sai ne lambusa passa e enfua a lingua no anus adoro mas lisa ou com desenhos e melhor no meu caso pq eu pareco ta chupando manga me acabo xhupando buceta essa nao lava ja prefiro lavada claro pois lambo o cu tbm . e muito bom as mulheres q ja fiz isso gozan demais fico com rosto todo gozado de buceta sempre dahora adoro.

Anônimo disse...

Prefiro deixar a minha lisinha, sinto mais fogo assim, quando passo a mão sinto logo vontade de me masturbar.

CasalS3 disse...

Somos casal e Gostamos de buceta, de qualquer jeito. Mas as peludinhas são top e tesudas. Não de forma exagerada, mas um pelinho básico é ótimo. Se você é mulher e tem curiosidade em ficar com um casal novinho, entre em nosso blog e depois no botão de contato.

Temos entre 20 a 26 anos....

jeff disse...

eu gosto de buceta peludinha toda pelada e sem graça , fica igual de todas rs

antonio de ceara disse...

eu gosto bem cabeluda a minha negra tem um bucetao bem cabeludo e ma mais cabeluda de fortaleza ce

antonio de ceara disse...

boceta cabeluda e tudo de bom vale a pena ver uma boceta bem cabeluda e linda de mais eu gosto de comer e de ver a mulher de boceta cabeluda mijano no jardim e coisa linda de mais

Unknown disse...

Eu também amo uma.buceta peluda se eu te pego eu te chupo ate vc gosar na minha boca

Anônimo disse...

Buceta cabeluda mas bem cabeluda. Ate sei cu pode ter pintelho. Pra mim zona pubica da mulher adulta tem de ter pêlo e mto... E faço oral nela numa boa.

Anônimo disse...

Peluda e mto

Anônimo disse...

A minha buceta está sempre peludinha, mas aparadinha.
Meu namorado gosta assim.
Ele gosta de morder os cabelinhos

Anônimo disse...

A buceta peluda 3 incrível a minha namorada deixa do jeito que eu gosto nada de gilete.
Obs:sou lesbica

Anônimo disse...

Sou fascinado pelas bucetas triângulo de pizza, me da um tesão danado, por ficar imaginando como ela é por baixo dos pelos. Delícia!!!

Anônimo disse...

Oi me chama no whatsapp 041998032690

Yve disse...

Having hair does not mean lack of hygiene, who thinks so ends up offending the women who leave the natural and tbm to men who prefer them as I do, I do not dispense a bald spot, but my preference is in the peludinhas, are more sensual, I'm not talking I'm in scrub grass, kkk.

Anônimo disse...

A minha é bem raspadinha adroooo.

Anônimo disse...

Eu gosto de Xana bem cabeluda, porque eu gosto de mastigar os pentelhos e esfregar a cara neles!

Unknown disse...

Buceta so lisa

Giovane disse...

Gosto de buceta peluda, me chama no WhatsApp 47 99912187

Anônimo disse...

Oi

Anônimo disse...

Oi vamos conversar

Anônimo disse...

Sou streper de BH adoro bucetao lisas e peludas QM quuse TC chama 31991438229 Rodney streper

Anônimo disse...

Olá Júlia, sou completamente tarado por buceta peluda, e sou dos que concordam que buceta tem de ter cheiro é gosto de buceta
Por isso, prefiro as peludas e de preferência sem lavar, pra eu sentir todo o cheirinho é gostinho da buceta. Meu contato: adoromijoquente@gmail.com

Anônimo disse...

quem escreveu isso esta totalmente por fora... todos os dias leia comentários de homens loucos para cairem de boca em uma ppk peludinha, chupar os pentelhos e levar como troféu alguns deles entre os dentes. Furada essa reportagem.Eliane

Anônimo disse...

Nem 8 nem 80,gosto da xirica aparadinha bem rente, com tesoura, fica uma delícia pra chupar e meter!

Anônimo disse...

Bom eu prefiro as cabeludinhas. É mais gostoso. Minha namorada so apara.

Anônimo disse...

Gosto de buceta grande e bem peluda, tipo floresta negra, adoro chupar e depois ver a minha mussuba negra sumir no meio do matagal.

Anônimo disse...

Pode ser careca ou cabeluda, só não pode ser fedorenta. Chupar uma buceta peluda e fedorenta deve dar a sensação de estar beijando o Lula com mau hálito, que nojo!

Unknown disse...

A buceta que mais me excita é aquela que foi foi raspada há poucos dias e os pelinhos estão começando a crescer. Adoro esfregar a cara nessa "escovinha erótica", é muuuuuito bom!

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...