Como comer miojo sendo um fodão?

Ferva a água > Coma o miojo crú > Beba a água fervendo > Cheire o tempero??
 Não...Não! Vou ensinar outra maneira de comer o bom e velho miojo sendo um fodão. 
Ele é a gororoba comestível mais adorada de 10 entre 10 pessoas que moram sozinhas. É capaz de matar a fome desde uma singela donzela até o mais feroz ogro brutamonte, Fica pronto muito rápido, é ideal pra quem tem a vida agitada ou morre de preguiça de cozinhar.
Trago aqui pra vocês as 10 melhores receitas de miojo: 

10- Miojo com Salsicha e Mussarela: Apenas o macarrão instantâneo e o tempero não te sustentam? Experimenta colocar salsicha e queijo mussarela depois de pronto, além de ganhar mais sabor vai te sustentar por mais tempo.

9- Miojo with eggs: Essa tradicional receita inglesa [HAHA' é mentira] é também muito simples de fazer; prepara o miojo e quando estiver pronto acrescente dois ovos e mecha logo em seguida, pra acompanhar uma bela garrafa de coca-cola trincando.

8- Pra que tempero? Se você acha que o tempero é muito vagabundo.. faça o seguinte: cozinhe o miojo normalmente e joga o tempero fora mas acrescente mussarela e lingüiça calabresa previamente frita e uma colher de margarina e sal a gosto.

7- Miojo ao catupiry: Depois de preparar o miojo de forma tradicional , jogue sobre ele ainda quente umas colher de catupiry (sem miséria) e uma pitada de oregano, se quiser pode picar azeitonas ou subtituir o catupiry por requeijão.

6- Miojo á napolitana: Prepare o miojo normalmente e acrescente três fatias de queijo mussarela, duas fatias de apresuntado, tomate picado e orégano, misture tudo com o miojo ainda quente.

5- Toque do fodão: Pra quem quer substancia após uma noite de sexo nervosa; Faça o miojo normalmente acrescente o tempero vagabundo e katchup, mussarela ralada e a sobra da carne moida.

4- Miojoloff: Meu favorito!! Prepare o miojo como de costume mas coloque a carne de panela que sobrou e o creme de leite sob o miojo ainda quente e misture tudo.

3- Miojo alá mexido: Prepare o miojo, escorra e reserve, Em uma outra panela doure a cebola o bacon e depois misture tudo e sal agosto.

2- Miojo Smack: Abra o pacote, joga o tempero fora logo seguida quebre e coma

1- Restô Dontê: Receita chique francesa [kk' ta parei] É muito fácil basta pegar o que você tiver na geladeira, misturar com o miojo enquanto esta cozinhando. vale de tudo:  Aqueles legumes passados, frutas mais pra lá que pra cá, resto de comida da semana passada, maioneze, margarina, coentro, limão enfim .. o que manda é a sua imaginação e a sua criatividade. Obs: só não garanto a qualidade do ar.

Hûüüm .. Bom Apetite :D



3 Milhões de Comentários:

Tauã Soares disse...

Postagem muito boa e o blog tbm : )

http://opinioespromundo.blogspot.com/

Caroline Targino disse...

HAHAHA, adorei, amooo Lámen *-*

http://thebidsoflife.blogspot.com/

XoXo :*

Helen S. disse...

aqui alem do tempero coloco molho de tomate pronot, mussarela no fundo do prato pra derreter qd jogar o macarrao e queijo ralado, azeitona tb as vezes haha!

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...