Ressaca!! (eu sobrevivi e fiz uma postagem)

  
 É uma sensação estranha&&chata que ocorre no dia seguinte depois daquela bebedeira. É um sinal do seu corpo avisando: ''-Você enfiou o pé na jaca ontem, perdeu a noção do limite né vagabundo!!'' 
   São inúmeras as causas que podem levar o fulano a sofrer de ressaca: cachaça, cerveja, vinho, jurupinga, pegar a mulher com outro, assistir o faustão, torcer por algum time e por ai vai .. O fato é que não importa a birita que o cidadão mandou guéla abaixo na noite anterior; se tiver álcool é for ingerida em bastante quantidade, a ressaca vai vir arrebentado no dia seguinte para lembrar que você não é Super-Herói ou a Mulher-Maravilha .
   Sendo mais especificadamente, a ressaca ocorre porque o álcool desidrata o corpo e impedi a produção do hormônio antidiurético.. AH' MAS QUE PORRA É ESSA?  -Quer alguma coisa cientifica vai lá no Wikipedia!
Sintomas:   
 Muita sede, você vai acordar com a boca mais seca que o deserto do Atacama e vai sair correndo para a cozinha, e matar quem te mata.. mas se por acaso a sua mãe não pagou a conta de água e cortaram a água da sua casa.. experimente mastigar um chuchu; quem sabe pode alcançar a umidade!     

O sujeito também fica meio leso, devagar, demora 2 horas para responder uma pergunta simples, como: ''- Quem veio dirigindo o carro?'', Seus ouvidos ficam tão sensíveis que pode ouvir o sino da Catedral da Sé, morando no Rio de Janeiro. Também sente náuseas, vômitos,
e dores pelo corpo, o que faz com que muitos pensam que trata-se de um principio de falencia múltipla dos órgãos, mas é só cachaça mesmo!

Arrependimento, Toda ressaca que se preze inclui a clássica promessa, ''-Nunca mais coloco uma gota de álcool na boca!'' .. não vamos ser ridículos né, prometer o que não ira cumprir.

E uns efeitos malignos é a ressaca moral, ocorre quando você se lembra de cagadas da noite anterior. uns exemplos: Aquela cantada que você passou na sua melhor amiga, ou na namorada do seu amigo, ou ate mesmo quando o fulano faz juras de amor para aquela baranga fim de festa. Não existe cura imediata, você vai ter que ter muito bom humor e jogo de cintura para aguentar os amigos te enchendo o saco!

Por fim, podemos dizer que a unica forma de evitar a ressaca, é parar de beber. Mas quem não bebe não tem as melhores historias .. Afinal ressaca não é tão ruim assim você vai acabar sobrevivendo. O lema é beber com responsabilidade né pé de cana! (:

8 Milhões de Comentários:

Romário Marques disse...

HAHAHAHAHAHAHA Eu odeio ficar de ressaca, mas vivo ficando. É horrível. Mas confesso que morro de rir ao lembrar das coisas da noite anterior. hahahahahaha

http://romariomarquess.blogspot.com.br

Amanda Souza disse...

O engraçado é que todo mundo que fica de ressaca pela primeira vez diz que nunca mais vai ficar... e sempre acaba ficando! Mas o que seria da vida sem histórias pra contar?
Beijinhos

www.hiperbolismos.blogspot.com

Thaynara Silvestre disse...

AAAAAAAAAAAA pelo visto deve ser ruim mesmo, eu ainda vou ficar kkkkk' tá eu não sei.. Acho muito engraçado pessoas que ficam de ressaca reclamando de tudo e perguntando a alguém se fez algo de muito tenso.
Beeeijos, Abraços e Obrigada por seguir, desculpa eu só ter respondido agora é que não tinha entrado no blog ainda :( mas eu voltei :)

http://in-quebravel.blogspot.com.br/

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk ah nunca fiquei de ressaca
Não bebo >.<

Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.coam

Luís Paz disse...

Muito bom acompanhar teu blog.
Sempre com posts criativos e especialmente bem escolhidos e dissertados.

O pior mesmo é a ressaca moral. Oi?
skaopasko

Tem post novo lá, deixa um comment?
www.luliskd.blogspot.com

Se já segue, obrigado, mas se ainda não segue, dá uma seguida =D

valeeeeeeeu

@qFernando disse...

Eu nunca fiquei de ressaca, pq além de beber pooco, quando o faço bebo muita água na mesma noite, muita mesmo, sério eu devo ter algum problema de hidratação pq nunca vi alguém gostar tanto de beber água quanto eu... daí qnd acordo no outro dia tô bem....agora ressaca moral, não preciso nem de beber pra falar besteira e arrepender depois ahauahuahau

________________________________________
http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

Marta Stegani disse...

E tem a promessa do dia seguinte: 'nunca mais eu bebo', ai no próximo fim de semana, lá está vc, do mesmo jeito! hahaha

Beijo!

Unknown disse...

Adorei o pots sobre ressaca! Amei!
"Juro que não bebo mais" - rsrs
Até amanhã a noite! kekkeke - não é assim que acontece?
Bjs
Guerreira
http://apesardos50.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...