Tédio com um ''T'' beem grande pra você!

É aquela sensação gerada quando nada parece ser interessante o bastante para o manter acordado, ou quando você é obrigado a fazer algo que seja algo realmente chato, como ter que ficar assistindo televisão em um Feriado chuvoso, sorte nossa que o tédio é uma sensação de curto prazo, já que ele geralmente acaba quando a situação tediosa termina, ou quando você cai no sono de vez. 
O problema é se o sujeito vítima de tédio estiver com insônia, ou se a situação o obriga justamente a ficar acordado. O tédio já foi apontado como causa das maiores pragas da humanidade. Pedro Álvares Cabral só descobriu o Brasil, porque não aguentava mais mulheres com bigodes (européias) e decidiu procurar pessoas mais atraentes.
UUH!! LALA (6)
Sintomas do tédio: Pálpebras pesadas, bocejos, falar: ''Mas que saco!'', Assistir faustão, tremer a perna, acompanhar o crescimento da grama, assistir o dvd do caetano veloso, ler esta postagem, fazer um tumblr, passar trotes, não ter papo no msn,

O que fazer quando você esta com tédio: Andar por aí, entrar no chat pra conhecer novas pessoas, entrar no blog 'Mastigando uns Tijolos', me seguir no face, excluir seu orkut, Fazer um twitter, facebook, ou blog, excluir o mesmo citado... fazer novamente!

.. como não tem nada pra fazer nesse feriado chuvoso eu vou assistir um filme e dormir

4 Milhões de Comentários:

Tauã Soares disse...

ainda bem que só preciso postar no meu blog no sabado hehe até la tenho bastante tempo para pensar em algum assunto.

O novo visual ficou muito bom!

sou dono do Opiniões pro Mundo e estou voltando com ele, entro quase todos os dias no seu blog, e vejo suas postagens e da muita vontade de postar, ai eu tive que voltar com o opiniões pq isso ja virou um vicio...
http://opinioespromundo.blogspot.com.br/

Natasha disse...

Oi Helen,
Obrigada pela visita! AMEEEEEEI seu blog e esse texto com uma pitada de humor.Boas as dicas...hahahaah Vou segui-las quando estiver entediada.
Beijo
seguindo...

Cigana Raicha disse...

Olá minha linda passando pra conhece seu blog , e adorei tudo, vc esta de parabéns estou seguindo viu!!
Espero sua visita e me siga também! Bjs http://ciganaluminosa.blogspot.com.br/

• Mandar tsera tai kater o Del mai but te aven tumenge (Para mim um pouco de dinheiro, para você Deus dê prosperidade)
Cigana Raicha

eumacleamaral disse...

retribuindo sua visita. esta lindo seu blog,parabéns!!

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...