Que mês mais cagado !

 
Leitores e Visitantes, quanto tempo né, fiquei sem internet mas não é por falta de pagamento não HEHE’ ligava na net turbo e os tais procedimentos: desconecta a fonte, espera 10 segundos, conecta novamente, repara a conexão, desconecta o cabo POE, espera .. conecta de novo, e ficou nesse chove e não molha por 15 dias ate que um técnico veio em casa e disse que tinha queimado o miolo da antena, ele trocou, e eu com aquele tesão de entrar nas redes sociais, o técnico fala; ‘’Só fica obtendo endereço o problema é também na sua placa de rede’’, meu pai leva o computador para formatar, eu ansiosa ligo o pc e me deparo com a mensagem ‘Esta pagina da web não esta disponível’’  o queee?  meu pai foi lá na net turbo e virou no saci, (pensa num homem bravo, pensou? Multiplica por mil ).
Depois de xingar eles mandaram outro técnico e agora a net esta funfando xD


 
Semana passada eu estava chateada com minha internet e meu namorado.. fazia umas 3 semanas que agente não se via, e achei ele meio ‘chatinho pelo celular’ e resolvi ir no churrasco das amigas da minha mãe no campo belo, cerveja aos montes, dancei (nossa’ fazia tempo que eu não me ‘acabava’)..  e acabei ficando com o primo da amiga da minha mãe (ele é casado e tem uma filha), o mais louco é que foi paixão de uma noite, ele driblando a mulher dele, e agente se beijando. Que loucura! E a ressaca no outro dia, não aguentava de dor na cabeça, pior mesmo foi a ressaca moral, e a dor no coração. vishii dispenso comentários :x  

E como se não bastasse tudo isso, a minha mãe foi embora de casa, isso mesmo, pegou a roupa dela e foi embora com um novinho, abandonou tudo! (não vou entrar em detalhes, e também não vou dizer que achei uma patifaria da parte dela, e que também não quero olhar na cara dela tão já). estou chateada!!

 
E para completar esse mês cagado eu vou mudar, vou voltar pra valinhos, o corretor já veio avaliar a casa, e agora é questão de dias, essa noticia era para ser ótima afinal eu não gosto muito desse bairro. mas o detalhe é que meu namorado mora aqui, e agente já se vê pouco imagine eu em outra cidade, ele me disse que, ‘’ vai me ver, posso mudar de país que ele vai dar um jeitinho’’, mas tenho medo da distancia pesar demais! Não sei o que fazer.

Desculpas justificadas, Beijos && abraços, caricias e amassos ;*

2 Milhões de Comentários:

Andressa Pereira disse...

lol! Que doidera! Era pra essa parte de você e o primo de num sei quem aparecer? '-'

HONORATO, Sandro disse...

Bom dia :)
kkkkk cada coisa ein?
Essa de ter ficado do o nego...acontece ,vai
Mas sua mãe sair de casa :O

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...