''Ui! adoro!!'' .. qualquer um sobre sexo oral

+18 anos
.. O amor move montanhas, mas uma boa boquete move o mundo .. FATO

SEM VERGONHA!
Para ler esse post, olha para trás e veja se a sua mãe não esta te espionando ou feche a porta do quarto e divirta-se!



Popularmente conhecido como; flauta de carne, boquete, chupeta(inha), dá um beijinho vai, cair de boca, gulosa, tereza beiçuda, lambe cano, baba ovo, tocar a clarineta, conversar com o nervoso, enfim.. a lista é imeensa.



O famoso sexo oral, é aquele que você cai de boca, o ato de levar o órgão genital na boca do parceiro(a) fazendo em tal região o ''vai e vem'' até levar ao.. (Ui. delicia) orgasmo.
Que para uns é nojento, repudiante, e para outros, é uma delícia e engole tudo.. e pira quando derrama uma gota. Vai entender?!

Todo mundo gosta, todo mundo pratica, eu particularmente não conheço um ser vivente que despreza essa dadiva. Mas o legal é que a boquete tem um leque bem amplo de opções e lugares para o tal ato, pode ser feito em qualquer ambiente, mas com descrição né!
(e com parceiro fixo, vai colocar a boca em qualquer xota/pinto que você vai se fuder)

.. e junto com a pratica, vem a pergunta: ''Engolir ou não engolir?''

Engolir. Se der, puder e quiser, engolir. Faz diferença. Até meio óbvio, sabe? Pra engolir é necessário fazer a bisnaguinha dar aquela vazadinha. E essas vazadinhas são o topo, o teto, o arco-íris do prazer. Ou seja: engoliu é porque fez não só direito, como fez direito e maravilhosamente bem.
Nojinho? Bolotas! O sexo é um troço meio sujo. Se é pra fazer, é pra se lambuzar. E se é pra se lambuzar, é pra se melecar inteira e sem medo. “Mas, me dá ânsia! Aquilo ali, grudento, na cara, nos dentes!” Eu sei, … Mas considere a posição do homem, quando vai lá, quando desce ao baixo trópico de nós(mulheres), eles mete a cara. Lambe a fé. É um mergulho de cabeça. Encara tudo o que for pelinho, cheirinho.
Não acho que homens tenham uma necessidade de ver a mina engolir. Não é obrigação! Acalme-se. Diria até que é um treco bastante especial, restrito. Não façam assim, com qualquer um. Mas saibam: há um fetiche… E tonto ou não, esse fetiche é alimentado por uma boa engolida sexual. Pela sensação de que o fulano é único 
(…ainda que não seja! Homem vive dessas auto-ilusões…)
Vamos ao resumo: não curte? Te dá vontade de vomitar? Te ofende? Não faz. Sem problema. Capricha nas outras modalidades. E acho até que vale contar isso ao namorado, ao marido: “- Olha, Bombom, eu não vou estar aceitando esse golinho porque não curto, nunca curti, nunca fiz, nunca vou fazer. Mas é só por isso, viu…”


Mas, Fique esperta, se você não faz tem quem faça!

Mudando de assunto .. (para os ''que se acha gostosão'')

Acabou aquela coisa, que a mulher só deve abrir as pernas para o homem se aliviar. Não!! ao egoismo na hora do sexo! Agora elas querem. Eu sei que vocês homens querem satisfazer a guria, mas o problema é, porque a pressa?, pulando tudo, quase que um robô. 

Meu filho, não basta ir na penetração, nem ser um formado em kama-sutra .. porque se você leitor, adora receber um bom e bem feito oral, aprenda a retribuir da mesma forma .. que ela vai fazer o máximo para que o seu prazer seja garantido, não tenha duvidas, da mesma forma que você goza na cama a mulher também quer derramar o leitinho.

Proporcionar o prazer, sentir que a mulher esta curtindo a transa, também deve ser uma forma o homem se satisfazer. Por que, pra quem quer gozar sozinho a porta do banheiro e a serventia da casa!

2 Milhões de Comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Helen :)
Gosto como você aborda estes assuntos aqui..é divertido ler kkkkk
Mas ae,lembro de um post que você disse que homem não sabe fazer sexo oral...a maioria não deve saber mesmo,é egoista.

Beijos

Qlegal.org disse...

vc postou no meu blog, gostaria de te fazer uma proposta a respeito de nossos blogs

aguardo

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...