''.. Toma um chicletinho aqui vai..'' - Qualquer um sobre o seu bafo de onça.

Cquote1.png Nossa, nossa, assim você me mata! Cquote2.png
Michel Teló sobre seu bafo

Pessoas que tiveram bafo: você, russo, seu pai, Homer, você, jeremias , e o pior de todos, você e só você não sabe.

O bafo é aquilo que te acompanha a sua vida toda, e só você não percebe, ou você acha que todo mundo que te oferece halls preto, é porque gostam de você?
As (fezis bucaris),que significa ''Bosta na boca'', consiste em uma marofa forte, que se alastra rapidamente, na velocidade da luz. Isso acontece toda vez que o hospedeiro dessa praga abre a boca.

Alguns dizem que o mau-halito, bafo é por causa de alguma coisa no estomago, assim a solução seria tomar um vidro de ''veja multiuso''. Outros falam que é por que o fulano é burro, e não sabe escovar os dentes, a solução seria .. afinal .. o que se faz com gente burra? Já alguns alienados, acham que essa praga que atinge um monte de gente, foi criada pelas empresas de creme dental, balas, chicletes, enxaguante bucal .. só para comprarem mais.

Esse blog não é um consultório de mediCUZINHO, por isso tome vergonha e vá enfrentar a fila do s.u.s pra fazer um check-up!

3 Milhões de Comentários:

Abraão Braga disse...

kkkkkkk,este tipo de ato é típico já !

Guru do Metal disse...

bem loco teu blog

bieulzinlima@live.com disse...

gostei muito legal

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...