Dormir só de calcinha

+18 anos

O que me motivou a fazer esse post? .. é que ontem dormi com meu namorado e HAHA (6)

Dormir só de calcinha é um costume de mulher solteira, casada, comprometida, etc, que chega chapada da balada, cansada da faculdade/escola, entre outras situações que a impossibilitam de se trocar antes de dormir. Mas na maioria dos casos trata-se de uma mulhersafada querendo dar.


O Verão sempre ajuda à prática dessa modalidade. Lembrando que você não precisa esperar o verão, e literalmente fazer ele vir até a você, fazendo a o quarto pegar fogo.
Trata-se de uma modalidade livre, à quem prefere a: calçola da vovó,  calcinha das Lojas Marisa,fundôshi ou, até mesmo, pano de prato da cozinha. 
 Fica a seu critério!

Níveis de vontade de dar:
Mesmo que seja óbvio sempre se lembre que a calcinha que está lá porta da felicidade não está por acaso. Primeiro olhe essa tabela e deixe a conclusão para depois:
  • Preto - Nível Máximo - Se deu muito bem, piroca no teto
  • De Renda - Nível Máximo - Idem
  • Vermelha - Altísssimo - Levo a sorte grande
  • Vinho - Muito Alto - Tá se dando bem
  • Rosa - Bem Alto - Cara de sorte
  • Roxo - Alto - Vai bem
  • Lilás - Alto - Ainda se dá bem hem véi
  • Branco - Médio - Continua na ativa
  • Cor-de-pele - Não existente - Se fudeu

2 Milhões de Comentários:

HONORATO, Sandro disse...

Caraca,que post foda kkkkkkkkk
Po,meu amigo falava que o nivel maximo era calcinha vermelha :O
Mas já que vc diz que é preta.....kkkkkk

Beijos e cuide-se

Anderson J. Silva disse...

kkkkkkkkk muito bom o post. rsrs
Bom, você tinha me pedido para atualizar a parceira em meu blog. Está feito!
desculpe a demora, estou com pouco tempo para mexer em blog :(

belo post!

beijão!

http://errosxacertos.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...