Cumé quié o nome? "Cagativa"?

A privada da sua casa depois que seu sobrinho comeu Activia

Activia (ou CAGOL) é uma solução açucarada extremamente saborosa que regula o seu intestino em menos de duas semanas! 
Sua composição basica : 3 comprimidos de lactopurga.


Mas caso o seu intestino não volte a funcionar neste período de tempo, não nos processe, por favor, pois nós devolveremos o seu dinheiro!
Só mesmo a Danone para lançar uma promoção dessas, pois imagine o consumidor fazer uma reclamação para dizer que ainda está de cú trancado?
É como se dentro de seu intestino tivessem vários agentes de trânsito, ou faixas preta em karatê (qualquer DanRegularis); os quais irão quebrar na porrada os cocôs preguiçosos, para poder fazer fluir toda aquela merda lá dentro.

O maratonista misturou Johnnie Walker com activia e ''cagou andando''


Dasafio Activia:
Desde 2006, foi lançado um desafio para saber quais os resultados advindos da associação de Activia com outros produtos. A seguir, alguns depoimentos de quem teve a coragem de misturar o purgante com outras porcarias e conseguiu sobreviver para contar.

  • Misturei Activia com Dercy Gonçalves e agora tô cagando, porra, caralho!!!
  • Misturei Activia com Luciano Hulk e agora tô cagando um caldeirão.
  • Misturei Activia com Maria Bethânia e tô cagando cabelo
  • Misturei Activia com o casal Nardoni e caguei pela janela…
  • Misturei Activia com Ricky Martin e caGAY...
  • Misturei Activia com o Jack Bauer e agora estou cagando 24hs…
  • Misturei Activia com Luan Santana e agora estou cagando meteoros…
  • Misturei Activia com Dollynho e fiz do cocô o meu amiguinho…
  • Misturei Activia com Red Bull… e o meu cocô ganhou asas…
  • Misturei Activia com a Tim e caguei sem fronteiras…
  • Misturei Activia com Roberto Carlos e caguei sentindo tantas emoções, bicho!!!
  • Misturei Activia com o SAC e to demorando 3 horas pra cagar…
  • Misturei Activia com Viagra e caguei duro…
  • Misturei Activia com Sandálias Ipanema e fiz um cocô anatômico...
  • Misturei Activia com Doril e o meu cocô sumiu…
  • Misturei Activia com Bradesco e caguei completo…
  • Misturei Activia com o Windows e o cocô travou...
  • Misturei Activia com camarão, azeite de dendê e caguei um acarajé...
  • Misturei Activia com TekPix e caguei em alta definição...
  • Misturei Activia com Chaves, caguei sem querer querendo!
  • Misturei Activia com Cazuza, caguei exagerado!
  • Misturei Activia com Elton John e caguei um piano...
  • Misturei Activia com Mentos e tô cagando refrescantemente…
  • Misturei Activia com Coca-Cola e tô cagando positivamente…
  • Misturei Activia com a Universal e meu cocô me cobrou dízimo.
  • Misturei Activia com Miojo e caguei em 3 minutos.
  • Misturei Activia com Ana Maria Braga e caguei mais você!
  • Misturei Activia com Duracell e agora cago 8 vezes mais.

1 Milhões de Comentários:

Lu Rosário disse...

Essa propaganda da Activia é mesmo sem noção..rs

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...