13 Motivos para você ter uma boneca inflável


Você acha que são só malucos e solitários pervertidos  que compram bonecas infláveis?  Não mesmo. O Brasil por exemplo é o 6º país que mais compra esses brinquedinhos, o primeiro nem precisa falar que é o Japão né?
Alías elas não vêm com modo de usar e sim com vantagens de usar, como essas listadas abaixo:


1- Está sempre pronta quando você quiser.Ela sempre estará pronta para você quando você bem desejar, e não ligará se você ficar enchendo afinal ela até precisa disso.
2- Nunca tem dor de cabeça.Você nunca ouvirá reclamações dela, ou ela nunca vai dizer: “Hoje não querido, estou com uma dor de cabeça terrível!”Afinal você já viu alguma boneca inflável que venha com esse dispositivo?
3- Não finge orgasmoEla jamais fingirá orgasmo, ou jamais vai querer controlar a situação.
4- Custo benefício muito mais em conta que uma mulherSim é isso mesmo que você acabou de ler, por mais caro que você possa imaginar, você pode parcelar em 12x sem juros e o melhor de tudo ela nunca vai reclamar que você não está dando dinheiro para ela ou que seu limite do cartão está muito baixo!
5- Não reclama da sua bagunçaVocê por um acaso já ouviu alguém falando que sua boneca inflável fica pegando no pé porque ele esqueceu a toalha molhada em cima da cama?
6- Não faz interrogatórios para saber onde você estavaIsso mesmo elas não reclamam se você chegar atrasado, ou se você nem chegar em casa! Ela conservará sempre aquela cara de “surpresa” ao te ver mas nunca jamais vai reclamar ou fazer interrogatórios.
7- Não tem ciúmes de você sair com outras mulheresVocê já ouviu falar alguma vez que uma boneca inflável teve uma explosão de ciúmes? Não né? Elas não estão nem aí, você é dono do seu nariz.
8- Não tem TPMIsso mesmo! Isso quer dizer que seu humor não varia nunca!
9- Não engorda Elas nunca terão problemas de oscilação de peso ou retenção de líquidos, seu peso não varia e você não terá que aturar nas reuniões com a turma elas trocando receitas.
10- Não falaalgumas não falam, mas algumas mais avançadas já são cabazes de pronunciar frases inteiras. Com uma vantagem tem um botão que liga e desliga.
11- Sem mãe e sem sogra!Você desconhece a sua árvore genealógica, aliás você está pouco se importando para isso! E a vantagem disso tudo é uma só: Você já viu a mãe de alguma boneca inflável visitando a casa de alguém?
12- Boneca inflável não fica puta da vida quando lê textos assimAcredite, nenhuma boneca inflável vai reclamar desse texto! Elas não estouram assim tão fácil.
.. E o bom é que se você enjoar esvazia e guarda na gaveta kkk' Mas aqui entre nós, fazer sexo com boneca inflável .. o fulano toma tarja preta apesar das vantagens  :) nada contra quem tem uma em casa, mas eu acho muitoo estranho !

2 Milhões de Comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

kkkkkkkkkk caramba,deve ser meio estranho ter isso né?
Melhor pagar uma GP

Beijos
Rimas Do Preto

@qFernando disse...

hasuhaudhasuhduashduhasudhausdh
Qndo li q o Brasil era o sexto logo já pensei no japão como primeiro ashduhasudhausuhu
mais uma vantagem q a boneca inflavel nao te faz caminhar por horas no shopping carregando sacolas e passando de loja em loja pra ~dar uma olhadinha~
hasuhsaushuahsu

_______________________________
http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...