Porque as mulheres traem?


A mulher que trai ainda é rotulada como vagabunda, enquanto a mesma atitude no homem é símbolo de virilidade. Mas mesmo assim as mulheres traem, não tenham dúvidas.


Ninguém duvida que a traição sexual acontece quando há algum tipo de insatisfação, seja ela amorosa ou física. Como seres humanos, todos nós, homens e mulheres, somos movidos pela busca do prazer e fatalmente em determinados momentos nos sentiremos insatisfeitos e partiremos em busca da satisfação.
É muito difícil ver uma mulher trair por esporte, como a maioria dos homens faz, mulher tem que ter um motivo coerente para trair. Para mulheres geralmente o motivo é relacionado com o sentimento, traímos quando nosso parceiro não mais nos emociona, não mais arrebata o nosso coração, não mais nos realiza como mulher.

Não existe um só motivo, por isso vou falar algumas das grandes razões que faz crescer os chifres de vários tipos na cabeça dos homens, Vejamos os tipos:

  • Chifre do diabo: O chifre mais simples, porque ela te traiu por um cara totalmente estranho, além de feio pra dedéu
  • Chifre de Touro: Um chifre maior, que representa que ela estava bem sóbria quando te traiu, provavelmente por uma pessoa mais bonito ou mais rico do que você
  • Chifre de Veado: Ela te traiu várias vezes com pessoas diferentes
  • Chifre de Unicórnio: Você foi traído pelo seu melhor amigo, ou seu vizinho.

1- Falta de carinho:
Quando a mulher percebe que aquele cafune gostoso ficou raro, o olho no olho com aquele sorriso não existe mais, ele da mais atenção para o jogo de futebol do Corinthians do que pra você, vishii .. machões de plantão se preparem porque logo,logo você vai sentir uma cosseira na testa!

2-Falta de lapada na rachada:
Quem lembra daquele velho ditado; ''Quem não da assistência  abre pra concorrência e perde a preferencia!'', Se o cara não se preocupa em dar prazer, não se esforça nas preliminares, é fato & obvio que a mulher vai procurar em outro lugar.

3-Enjoou de você:
Se você não á emociona mais, não a faz desejar a sua piroca, vishii! Já era. É aquela manjada historia, comer o prato preferido todos os dias qualquer um enjoa né.

4-Sem estar apaixonada:
''Se não tem tu, vai tú mesmo!'', Quem nunca ouviu ou falou essa frase? Algumas mulheres, segue a risca, seja por carência ou por dinheiro, nem preciso dizer que o homem que estiver com essa guria vai ser traído com mais facilidade.

5-Por diversão:
Vai lá toma uma gelada com as amigas, falando de sacanagem, conversa vem e vai, o álcool bate forte na cabeça junto com o tesão, já era! pimbada na quele cara bonito que estava xavecando, e junto a chifrada acidental!

6-Perde a admiração: 
Mulher não ama, não respeita o homem que não te admira, pode abaixar a cabeça pra passar pela porta .

7-A tal busca pela juventude:
O cara não a olha como antigamente, então ela pira e quer virar piriguete, massagear o ego, sentir-se jovem, sentir-se bem.

8-Vingança:
Melhor não provocar, mulher consegue ser maldosa como ninguém!

Pensando bem:
Não tem como justificar traição como revolução feminina, acredito que sempre o mais correto a fazer é terminar e partir para outro relacionamento, agora ficar enganando o parceiro é falta de respeito, cumplicidade e principalmente companheirismo.
(Mas que  a tal insatisfação ajuda, isso não posso negar)

0 Milhões de Comentários:

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...