Posição #03: Missionário, e variantes



Vamos a mais uma posição.. clica e saiba mais .. teste, e depois volta no blog e comente!


Posição - Missionário 

Vantagens:  É uma posição fácil e confortável, que permite ao casal olhar olhos nos olhos,pupila na pupila e  falar sacanagens e beijar-se.

Como fazer: Deite-se de costas de barriga para cima e abre um pouco as pernas. O homem deita-se por cima de si, de frente e encaixa os quadris nos seus quadris. É uma posição que não requer imaginação.


- Energia: 2 estrelas.
- Grau de dificuldade: 1 estrela.
Flexibilidade: 1 estrela



Missionário invertido

Posições sexuais: Missionario Invertido

Vantagens: Muito agradável  para as mulheres, porque elas que controla o ritmo, intensidade e profundidade.
Como fazer: Você começa se deitando de costas, numa superfice confortável, logo apos a sua parceira deita-se de barriga voltada para baixo, com a cabeça voltadas para seus pés, e inicie a penetração.


Variantes:
Variante 1: Coloque uma ou duas almofadas debaixo das sua bunda, puxando os joelhos para o seu peito ou enrolando as suas pernas à volta dele para conseguir uma penetração mais profunda.

Variante 2: Coloque as suas pernas à frente do homem. É necessário ele ter alguma força de braços para não a magoar caso não seja muito flexível.

Variante 3: Ponha as suas pernas para trás de forma a levantar a sua púbis. Para esta posição é preciso um bocadinho mais de elasticidade.


Depoimento de quem fez:
juan - .. A minha esposa gostou muito agora nos fazemos todos os dias ..
loira.a23: .. Adoro essa posição, porque enquanto eu alterno os movimentos meu marido enfia o dedo no anus e vou a loucura ..
scheila: .. Posição perfeita, meu marido se transforma
kinga: .. Muito massa... 



1 Milhões de Comentários:

Victor disse...

Olá Helen, eu montei meu acervo com a ajuda de amigos e alunos. À propósito: excelente postagem. Bem inspiradora.

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...