Posição do dia #02

Dominação de Quatro ? Essa é uma das posições favoritas dos homens (Mais detalhes depois da galeria)
Dominação de quatro! (cachorrinho)

Alguns especialistas afirmam que essa posição é a mais prazerosa para ambos.

Por outro lado, tenho centenas de amigas que odeiam dar de quatro e centenas de amigos que tem a lesa ideia que toda mulher ama essa posição. 



É fato, algumas mulheres não se sentem à vontade. Isso acontece, normalmente, porque a penetração é muito mais profunda. a giromba do fulano pode tocar o colo do útero e, em alguns casos, provocar dor. coisa de mulher fresca


Se não gostam de meter assim, por que diabos algumas mulheres aceitam?  Eu posso arriscar aqui que a maioria só o faz para agradar o parceiro, talvez por não perceber que esta posição, em toda a sua simplicidade, gera um atravessamento do ser humano/animal. Qualquer homem enlouquece com uma bunda virada pro céu. Sem pensar, sua linhagem o guia, ele simplesmente sabe o que fazer.
Antigamente.. eu confesso que não curtia essa posição, achava horrível, mas o tempo mudou o namorado também e junto a maneira de pensar:
Hoje, na minha opinião, cachorrinho é uma posição muito excitante. As mão ficam livres para brincar a vontade e, fora as brincadeirinhas de dar tapinhas, ou tapas mais fortes, puxadinhas de cabelo estilo Cowboy em cima do cavalo (eu adoroooo), e agente conversa ele me fala que ''..enlouquece, não aguenta..'' quando de quatro da uma reboladinha, e eu sabendo disso, quero bis.

Dica para os homens: Na posição “de 4″ a mulher é sua. Aproveite, abuse, faça ela ficar doida. Teste os limites. Vá até onde ela deixar. Não tenha vergonha de perguntar e de tentar.

Como fazerColoque-se de joelhos com as mãos sobre a superfície onde se encontram. Ele penetra-a por trás, segurando o bumbum da fulana para poder movimentar-se para a frente e para trás.
 Grau de dificuldade: 1
Grau do prazer: 11 kk'



3 Milhões de Comentários:

HONORATO, Sandro. disse...

Acho que muitas mulheres não gostam porque ficam "submissas" sabe? nós estamos no comando kkkkkkkk

Beijos

Anônimo disse...

é uma das melhores posições,adoro!!!!!

Unknown disse...

PELO QUE VCS TAO FALANDO ATE PARECE QUE TEM MULHER QUE NAO GOSTA..EU POR EXEMPLO E UMA DAS POSIÇOES QUE MAIS ADOROO....SOU MULHER RAPAZES COMO N GOSTAR MUITO PRAZEROSO

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...