Chegando, Voltamos!


Caros leitores, leitoras e visitantes.. Depois de muita batalha suando a testa (mentira)
Eu estava sem internet mesmo, mas deu tempo pra mim descansar um pouco.

Mas agora estou de volta com energia e a bateria recarregada. Pena que eu queria uma volta triunfal mas estou com dor de cabeça, tinha uma consulta no oftalmologista mas não deu pra ir e marcaram para o ano que vem, enquanto isso eu tomo no cu com essas dores de cabeça horríveis.


Também né, bem feito pra mim.. quem mandou perder o óculos ! 
Até daqui a pouco manolaiadas

1 Milhões de Comentários:

Unknown disse...

Parece minha mae qnd vai viajar ...passando aqui pra deixar um recado
(Video Novo) Make Inspirado na cantora Miley Cyrus......Siga que eu te sigo tb!!!!
http://youtu.be/aGrSdmyA3fM
www.makeolatras.blogspot.com.br

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...