Pergunta 1: ''Mais do que um animal de estimação''


“De que forma devo agir com meu namorado para que

 ele seja eternamente louco, apaixonado por mim?”

–Maria Eduarda - RJ





Cara leitora, opções é o que não falta, então vejamos:
- Seja você mesmo, agora se você é uma chata, vá ate uma farmácia e compra: SEMANCOL - tratamento para falta de noção em geral, é só tomar um comprimido por dia.

- Seja uma 'puta' na cama, recorde a sua infância e comece a mamar com vontade, engole tudo, capricha na garganta funda, de o 'franzidinho' .. isso vai deixar ele louco!
Agora se você for tapada, só sabe o papai e mamãe e cheia de não me toque, vá para a próxima opção.

- Simpatia para deixar o namorado louco, amassa um alho e coloque na testa, amarre uma melancia no pescoço, e coloque sete espada são jorge na boca, coloque meia cebola no meio do dedo dos pés, e de duas voltas em volta de um copo no chão.. e diga em voz alta: ''Eu sou idiota!'' três vezes.
ou..
Amarre ele numa camisa de força e encha o infeliz de Diazepam. Três comprimidos por dia, resolve!

Tem uma pergunta na sua cabecinha agora? .. esta esperando o que? envie para a zebra doidona responder:
htsanches@bol.com.br 

1 Milhões de Comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...