Posição de dormir diz muito sobre o casal

casal dormindo
Já ouviu falar que a maneira que você e seu par dormem diz muito sobre como anda a relação?
Segundo uma recente reportagem do jornal The Guardian, “dentre os diversos tipos de linguagens que refletem o nosso inconsciente, temos a linguagem comunicacional e a corporal –  que definem nosso comportamento”. 

A posição que o casal dorme diz e muito sobre a relação, então veja a sua!


- Colher masculina – os dois deitados de lado, o homem com o corpo voltado para as costas da mulher: ele é protetor, tradicional, mas pode usar a posição para fazer carícias. Se a mulher não retribuir o carinho, a relação pode estar se tornando platônica.
- Colher feminina – a mulher com o corpo voltado para as costas do homem: ela é a espinha dorsal do relacionamento. Ele não tem medo de se libertar de suas responsabilidades e deixá-la ser sua âncora emocional. Desde que o homem não negligencie as necessidades dela, tudo bem.
Ou
- Pura Sacanagem – os dois dormem entrelaçados, com as zonas erógenas em contato com o corpo do parceiro: você provavelmente está na lua de mel.


- Enroscados - Indica desejo e intimidade, A cabeça e a perna apoiadas sobre o homem são um pedido: ''Preciso de você, me da afeto e segurança''. Ele corresponde.

- Cara-a-cara - Vocês se comunicam bem, confia um no outro e não tem medo de encarar os problemas de frente. Respeitam o espalho alheio, e compartilham igualitariamente.

- Espaçosos - Se alguns do membro do casal ocupa muito espaço na cama, e você tem dificuldade de abrir e dividir o seu espaço. Indicativos de tendencia a dominar e tomar decisões-chave na relação.

- Opostos – um dorme com as costas virada para o outro, com um espaço entre os dois: a intimidade anda em baixa, e os dois podem se sentir independentes demais um do outro. Se tanta independência for algo de comum acordo, tudo está ótimo, desde que um deseje boa noite ao parceiro com carinho. Mas isso também pode significar que o casal está se anulando.
Não há razão para se desesperar se você identificou uma maneira de dormir dominante e com conotações negativas, em sua vida matrimonial. Desde que haja carinho em algum momento do sono, mesmo dormindo no modo ‘polos opostos’, tudo pode estar indo muito bem.

E vocês qual dorme?

2 Milhões de Comentários:

Juan Dias disse...

Adorei o post eu adoro dormir de bem agarrado hehe

http://www.snestalgia.blogspot.com.br/

Ingo disse...

Bom saber dessas coisas ;)
Ótimo post ^^

http://celtasim-h.blogspot.com.br/

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...