Modinha: Gente colorida & Bisexualidade

Quando eu vi, já era .. estava tudo colorido.. O fato é gente muito colorida me inrrita.
Fulano Pega aquela calça laranja agarrada e completa com uma camisa azul piscina (toma, pááh' esse sou eu) é aquele cara na rua que quando você vê logo pensa: ''que porra é essa?''


Dentro da musica a originalidade morreu, a criatividade morreu, dentro do cenario da musica tudo apodreceu. Com base nisso eu decidi ouvir, parar pra ouvir ,saber o que esles etão falando deverdade;

''O simples torna ela demais
Quinta o shopping, domingo os pais
Tente entender por que ainda ligo pra você
Ela só me diz não, pra mim já tornou padrão e faz por querer
Te vejo na minha
Vai ser só minha
Falo tão sério, é sério você vai
Vai ser só minha
Vem ser só minha
Vai ser você
Aposto um beijo que você me quer''
Cine: Garota radical
Conclui que:
Qualquer idiota pode criar uma musica de banda colorida, simplismente você precisa de um
fundo de som, e ter uma voz de adolescente de quinze anos e falar qualquer coisa de relacionamento de 
quinze anos. [é só isso!]
E junto com essa modinha colorida vem junto a modinha da bisexualidade, essas bandas vem trazendo isso 
de uma forma avassaladora, hoje em dia é moda ser bisexual. Estou percebendo que a situação daqui uns anos vai ser tão escrota que vai ser errado ser heterosexual  (-''Nossa!! você só gosta de mulher? AI' você é tão preconceituoso'') 
Quer ser veadinho? Tudo bem nada contra.. mas fala com voz de homem que da o c* e não sente dor né..

2 Milhões de Comentários:

Anderson J. Silva disse...

Oi Helen,

marquei você em uma tag no meu blog, confere lá:

http://errosxacertos.blogspot.com/

beijos

J.Fernando (Editor) disse...

Parabêns pelo blog.


http://vibedomodelo.blogspot.com/

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...