O mal da bolacha água&sal

Marcas avaliadas excederam quantidades de gordura trans

Hoje quando eu acordei, eu fui comer e não tinha nada pra comer; a unica coisa que tinha era bolacha água&sal.. odeio quando acontece isso! Sabe quando você acorda de manhã e depois pensa: ''Ah' não! vou comer mais tarde'' aii, vai dando aquele vazio no estômago , parece que o estômago fica fazendo uma curva pra dentro.
Umas das piores coisas na sua vida e quando você quer comer e só tem bolacha água&sal e manteiga .. quando muito tem manteiga, porque geralmente tem maionese. E uns dos maiores desafios é passar a manteiga na bolacha água&sal pelo fato de ser uma 'coisa' meio instavél; você não tem que segurar com as pontas dos dedos mas sim apoiar a bolacha inteira na palma da sua mão, normalmente a manteiga fica na geladeira e sempre endurecê .. e se você não apoiar na palma da sua mão na hora de passar a manteiga ela vai quebrar e se espatifar pelo cozinha inteira.
Outra coisa ruim é as bolachas que saiu de água&sal que ja vem com um serrilhado, se você acha que é para quebrar e comer pelo ao contrario é pra dificultar na hora de passar a manteiga.
Se você for comer bolacha água&sal sem manteiga, tá fudido porque é a mesma coisa que comer areia .. você morre desidratado .
A bolacha água&sal é feita de bolacha e sal, a parte da água é quando você quer tomar depois de comer, porque você fica com a boca seca.

2 Milhões de Comentários:

Tauã Soares disse...

eu não acho bem isso , mas ficou bom .
http://opinioespromundo.blogspot.com/
Sem Links Nos Comentarios !

Andrea Galvão disse...

Eu até que gosto de bolacha água e sal com manteiga de vez em quando... Mas depende do que eu estiver a fim de comer.
Se eu chego na cozinha de manhã e só tem bolacha e sal eu me desanimo um pouco, para falar a verdade hhaha

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...