Gosto é igual cu, cada um tem o seu!



Fumante: essa espécie é encontrada facilmente em todos os locais, o fumante por si não sabe o quanto incomoda a fumaça do seu cigarro para os demais.


A maioria aprendem a fumar na escola ou com parentes ou com incentivo de outras pessoas, os que tem condições de sustentar seu próprio vicio só atormentam os não fumantes com o cheiro do seu cigarro, já os que não tem condições de bancar o próprio vicio alem de atormentar os outros, atormenta também os fumantes pedindo-lhe cigarros e isqueiro, alguns mais espertos pobres se aproveitam da sua distração e acabam roubando seu isqueiro.


Sucesso de vendas: Com auto preço dos cigarros originais alguns consumidores (a dona desde blog também), correm para o baixo custo dos cigarros do Paraguai. O efeito destes desafiam as leis da lógica e os pesquisadores que perdem seus tempos pesquisando essa merda.

Pulmão de um fumante


A fiscalização não liga muito para a venda avulsa dessas mercadorias e pode ser comercializada facilmente e não corre muito perigo de ladrões levarem essas porcarias, pois eles dão preferência para os originais.


Um fumante sabe bem o prazer que é acender um cigarro, especialmente se passa um bom tempo sem fumar. Nenhuma outra substância legalizada causa a mesma sensação de relaxamento e prazer tão imediatamente e com baixo custo, o efeito da nicotina começa aproximadamente sete segundos depois da primeira tragada. 
Embora algumas pessoas digam que fumar tira um pouco da sensibilidade gustativa, algumas coisas parecem ficar com gosto melhor, por exemplo, café e bebidas alcoólicas, porra e afins

No aspecto social: você em algum momento vai acabar conhecendo alguém exatamente graças ao cigarro. Fumar também pode ser bom para a sua auto-confiança. Entre as pessoas que admiram quem fuma, é de comum acordo que o fumante ganha um ar de independência, de liberdade para fazer o que gosta, de não ligar para as opiniões e censuras dos outros. Você certamente terá essa sensações e passará essa imagem, ainda que subconscientemente.

Com os pontos positivos e negativos em mente, cabe a você decidir se quer ou não se tornar fumante. Sem levar em conta pressões por um lado ou por outro. Você deve considerar, por exemplo, que ninguém fica buzinando por aí o lado ruim das bebidas alcoólicas, dos alimentos transgênicos, do frango com hormônios e de comida gordurosa. 
Você é quem sabe se isso agrada você ou não!

**Meu namorado fuma dois maços por dia, eu amo ele, o cheirinho de nicotina que ele tem, me exita .. tem louco pra tudo kk' ;) .. Independente de fumante ou não fumante, vale a pena o RESPEITO **

6 Milhões de Comentários:

Amanda Souza disse...

Eu vi no jornal hoje ,, achei super legal a campanha ..

http://souzadiinha.blogspot.com
Beijos ^^

Shirley disse...

Olá querida!
adorei a parte do respeito rsrs
Olha é um assunto sério, mas alguns fumantes não leva a sério. Mês passado, um amigo meu quase enlouquece porque ele fuma bastante e fez uns exames de pulmão e acusou algumas coisas... Ele desde esse exame, parou de fumar e já vai fazer um mês só que com muita dificuldade porque ele afirma que sente vontade mas não quer... e só foi um susto mesmo, ele esta bem rsrs
beijinhos
http://aquifofura.blogspot.com.br/

HONORATO, Sandro. disse...

Bom dia :)
Isso ae,gostei do post.
Se o cara gosta de fumar deixa ele fumar.
Fumar não é crime no Brasil :p

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

@qFernando disse...

Respeito sempre é bom, e se cada um se colocasse no lugar do outro a vida seria mais tranquila, mas como isso nem sempre é fácil de se fazer, o desrespeito rola solto, e caos reina husahushsuash

________________________________________
http://anteontemmusical.blogspot.com.br/

Jefferson Reis disse...

Não gosto de respirar a fumaça que sai do cigarro. Fico asfixiado, passo mal, me dá crise de tosse. Às vezes sou obrigado a sair de certos lugares porque as pessoas se recusam a apagar seus cigarros.

Anônimo disse...

Eu souu fumannte pretendo para um dia .morro de quauquer coisa menos canser.é muito triste

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...