"Poucos sabem fazer sexo oral", declarou Fernanda Lima


+18 anos


 '' ... A loira disse, durante um ensaio para a revista QG, que são poucos os homens que sabem fazer sexo oral.e completou afirmando que casamento sem sexo é presságio de fim da relação ...'' 










Os machões de plantão que me desculpem, mas o que a Fernanda Lima disse é a mais pura verdade, poucos homens sabem fazer sexo oral decente, podem me xingar mas é um fato, sempre me queixei em mente sobre algumas performas dos homens na cama, sem contar na quela amiga pervertida que vive dizendo ''Ele não me chupa direito''. 


Os homens tem a terrível mania de achar que são os 'fodões na cama', sabem tudo relacionado a vuco-vuco. talvez porque eles se sentem na obrigação ou desejo, de estarem no controle, eles não assumem em hipótese alguma que falham na hora do vamos ver. Pior mesmo é que alguns homens acham que satisfazem a guria com aquecimento de 3 minutos, pra ela ficar contente, da uma lambidinha, enfia o dito cujo*, goza, (fuma ou come) e dorme... E a parceira fica com um olhar blasé; meus caros leitores, as mulheres não se satisfazem dessa forma, precisa de muito mais!


Quando o assunto é sexo oral, a coisa piora, Primeiro porque os homens declaradamente têm uma paixão por essa prática – justo, já que sexo oral é sempre um presente, diferente da punhetinha que eles mesmos podem fazer quando der vontade. E então, pedem, alguns reclamam, exigem, assiste vídeos no youtube e esperam que suas mulheres façam igual às atrizes pornô – e sem direito a reclamar das ânsias de vômito, do maxilar cansado e da língua com câimbra, do cheirinho e afins.. Esses pedidos são justos somente se ele se esforça pra compensar do outro lado. Mas nem sempre isso acontece.




Lambidelas Medíocres
De tanto ouvirem que mulher precisa mesmo de muito mais aquecimento pra estar no clima, os homens, aqueles dos parágrafos acima que acham que sabem de tudo, resolveram dar um jeito na coisa e fazer a tal das preliminares que as mulheres tanto pedem. E por preliminares, eles interpretam da forma que desejam. 
Começam com uns beijos, ansiosamente já vão tirando toda a roupa dela e logo partem pra prometida pra acabar logo com essa enrolação. E o que eu tenho mais ouvido  é: “Ele não me chupa direito – dá 3 lambidinhas e quando eu dou o primeiro gemido, ele já acha que é hora de ir pro ataque.” Tem também a outra possibilidade: “Ele fica lá, com a língua descontrolada, como se clitóris, os grandes e pequenos lábios fossem uma coisa só. Desisto e já o induzo a partir para a próxima etapa.”

Alô, você homem que se reconheceu nessas descrições. Eu tenho raiva de você. Primeiro, porque já sacamos faz tempo que essas lambidinhas chatas são só uma forma de lubrificar a região, já que você não deu conta do recado a ponto de fazer a mulher ficar lubrificada de tesão. Segundo, se você ainda não sabe, sexo é sentido de forma diferente para as mulheres e homens. Os homens gozam facilmente com penetração, masturbação ou sexo oral. As mulheres, em sua maioria, têm dificuldade em gozar só com penetração se o clitóris não estiver envolvido no processo de alguma forma. E se mesmo assim você acha que está tudo bem na forma com que transa com sua mulher, só porque ela geme e faz cara de tesão, sinto-lhe informar: você manda muito mal no sexo. E provavelmente vai ser trocado por alguém que faça um serviço direito.

De quem é a culpa?
Uma das coisas que mais admiro nas mulheres, é a vontade de sempre melhorar. E isso acontece em tudo na vida, inclusive no sexo e nas relações. Elas se informam, pesquisam, fazem cursos, pensam em surpresas, compram acessórios, inovam na lingerie, entre outras. Mas tem uma coisa que muitas delas estão se esquecendo de fazer: falar sobre seus desejos e necessidades.

Acho que os homens deveriam se esforçar igualmente pra manter o prazer sempre no seu limite máximo (e isso não significa ativar o modo “furadeira”), afinal sexo nada mais é que esforço mútuo pra dar prazer pro outro. Porque se não for assim, nos resolvemos muito bem com um vibrador. 

A partir do momento que você resolveu descer e encostar a língua nela, não saia de lá até a mulher gozar. A exceção só é válida se ela pedir pra terminar de uma outra forma, caso contrário, coloque sua língua pra trabalhar.


Acho um desperdício triste, já que existem poucas sensações tão prazerosas no mundo quanto gozar na boca de um homem..  Conselho? Se você tentar falar e ainda sim ele não te levar a sério, troque-o por outro que se preocupe com a igualdade no sexo. Só assim, você vai perceber quanto tempo perdeu nas mãos – e na língua! – de homens que não entendiam nada de como fazer uma mulher feliz.

2 Milhões de Comentários:

Anônimo disse...

meu falecido era uma delicia chupando sugando lambendo ja o atual tem horror a chegar la

Claudio Elias Do Nascimento 348.438.21 visualizações disse...

Jesus Cristo Esta Voltando!!!

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...