Sobrinho que mora ao lado


Não vai dar pra mim fazer um post bacana hoje, porque eu estou olhando o pentelho, enjoativo .. sim! estou falando do meu sobrinho! .. segue a foto dele abaixo:
Quando a minha irmã disse que tava grávida foi uma beleza!! A família ficou feliz, eu até era uma tia legalzinha.. E no início é realmente bom, afinal ele não fazia nada, nem abria o olho direito!!


parecia um boneco, eu era titia coruja, foto veia ta!

Com o passar do tempo ele aprende a andar, a falar tudo errado, quebrar tudo, subir em tudo, a bater, tomar iogurte e se lambuzar todo como nos comerciais, a dançar, bagunçar, a subir nas gavetas até caírem em cima dele, A partir daí ele realmente inferniza o meu dia-a-dia como ninguém mais faz, é realmente um problema, porque ele REALMENTE faz parte da casa!! Minha irmã vai trabalhar até as duas, quando não deixa na creche ela larga a peste criança pra mim cuidar!! A única forma de se livrar desse capetinha anjinho é arrumando um emprego, mas eu tive a proeza de perder meu CPF e RG, (tenho que tirar segunda via).
AHH' meu sobrinho esta aqui no meu colo, e esta derrubando a webcam, e tentando apertar as letras do teclado, e esse post acaba por aqui.. quem quiser sugerir temas/assuntos deixa nos comentários ou no e-mail: htsanches@bol.com.br 
#Fui

1 Milhões de Comentários:

Marijleite disse...

Fiquei preocupada agora;tenho uma sobrinha de um ano e meio,o que virá pela frente???
No começo ela também não fazia nada,agora já corre pela casa toda,canta,brinca,fala umas coisas que não dá para entender e todo mundo lá em casa fica encantado quando ela vai nos visitar.Mas já temos que tirar as coisas dos lugares mais baixos quando sabemos que ela vai chegar.
Mas é assim mesmo,criança é criança,com o tempo cresce. Tenta encontrar alguma coisas que distraia seu sobrinho um pouco,talvez um dvd de desenho.

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...