Sogra se enterra de cabeça para baixo, vai que ela ressucite e resolva cavar!


Sogra (Storvo em russo) pode ser definida em vários apelidos carinhosos, Bruxa do 71, Maldita, Coisa linda de mandar pra marte, Filha da Puta, Chata, Mistura do capeta com chupa-cabra, Estraga-prazeres, Encosto, Vaca, Jararaca, Guardião do Inferno, Praga, Formol, enfim.. a lista é imensa .. ou como um bicho asqueroso enviado por Satã pra tentarabsolutamente atormentar todos os casamentos.


O que importa é que ninguém aguenta ter uma sogra por mais de 10 minutos sem ter náuseas e calafrios, talvez até pânico, existem inclusive referencias honrosas sobre esses temíveis seres, por exemplo, no Guiness Book há uma página onde você encontrará os genros mais resistentes do mundo, com incríveis 30 minutos de sobrevida ao lado destes seres terríveis (e depois teve que passar quase um ano fazendo terapia para se recuperar, mas isso não vem ao caso),e claro, haverá uma seção dedicada as peçonhetas.
Aliás, fica a pergunta: qual é a diferença entre a cobra e a sogra?
Uma é um ser apavorante, que rasteja nos piores lugares do planeta, apavora qualquer um só pelo olhar e mata com uma facilidade gigante. Outra é só um réptil que se locomove rastejando e troca de pele periodicamente.

Vejamos os tipos de sogras:

Sogra Tranqüila
Nome Cientifico: Sogronis nadelas
Comportamento Típico: Uma espécie bem resolvida. Deixa o filhote livre para namorar sem fazer perguntas. E ainda serve chá com biscoitos quando a (o) conhece. Migra varias vezes por ano, deixando a casa liberada. Espécie semi-rara.


Sogra Jararaca
Nome Cientifico: Sogronis peçonhentus
Comportamento Típico: Essa e um perigo. Sua língua venenosa acaba com as tentativas de namoro do filhote; o tipo mais comum. Espécia comum.


Sogra Querida
Nome Cientifico: Sogronis simpaticcus
Comportamento Típico: Espécie amorosa, que adota as namoradas (os), escuta seus problemas e torce pelo namoro. Rara e em extinção, quem captura não solta.


Sogra Intrometida
Nome Cientifico: Sogronis enxeridis
Comportamento Típico: Mete-se quando você menos espera e adora elogiar a ex-namorada (o)dele (a). Vence sua presa no cansaço. Costuma ir morar com o filhote quando ele (a) se casa.


Sogra Ideal
Nome Cientifico: Sogronis defuntus
Comportamento Típico: Está enterrada a pelo menos sete palmos do chão.


Compre Uma Poltrona como essas, assim ela vai sentir o conforto da sua casa !
ou
Sugestão de pacotes de viajam para: 
Aquário de tubarões, cidade dos pés juntos, puta que pariu, inferno, casa da mãe joana, iraque, show do restart, o lado de fora da janela do prédio, merda, ilha de lost, no meio de um tiroteio, triangulo das bermudas, no japão bem na hora do tsunami.

Você tentando da um fim na sua sogra



_________________________________________
OBS: Depois de 2 dias que escrevi esse post, eu fui na casa da minha sogra conhece-la.
Fiquei com medo, mas tanto medo que meu cú não passava uma agulha
chegando lá ela disse: ''Senta no sofa! - sou uma cobra mas não mordo você''
depois ela disse: ''Você mudou? porque se não eu pucho sua orelha igual eu faço com as irmãs no Michel'' (meu namorado)
Nossa' mas ela foi legal comigo até, pra quem me xingava esculachava, pra quem não queria me ver nem pintada de ouro. 

Depois, de um ano e meio, de namoro e do meu amor conversando com ela .. eu finalmente fui a casa dele, sentar no sofa dela kkk                                 

1 Milhões de Comentários:

resc disse...

Sogra só precisa ter apenas 06 amigos. O caixao tem apenas 06 alças.

Postar um comentário

De mais vida ao blog, comente!!

Se você gostar do blog, ajude agente virar ''los-gringo'' :)
.. é só clicar em ''Participar desse site'' em seguidores na lateral do blog, fazer o login, e clicar em concluir.
Pronto! você ajuda agente crescer e sua foto fica na lateral do blog, legal né!

_______________________________________________________
Os comentários não são moderados, portanto não exagere, ou arcará com as consequências (que eu não sei quais são).
Comente com link pra mim retribuir.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...